A chave simples para container homes Unveiled

A casa LM/RM igualmente conta com uma ampla sala de jogos - usando bilhar e mesa de modo a cartas - antecedida por Ainda mais uma varanda equipada com móveis por madeira ou vime.

As cortinas se abrem e as luzes da avenida Paulista resplandecem. Esse cenário É possibilitado a ser visualizado tranquilamente na chaise longue (Casual) colocada num recanto agradável do apartamento reformado pelo designer de interiores Oscar Mikail.

Na Varanda com Estilo, por Fernanda Dorta e Magda Alvarenga, os panos do vidro integram o espaçeste à paisagem externa. Este sofá grafitado é a peça por destaque no ambiente por lazer e descanso.

A cobertura por telhas do alumínio alia o baixo peso ao regalia da sombra fresca dada pelas folhas das árvores. Uma grade metálica inclinada desce da cobertura: é um brise, qual funciona como "pestana por sombreamento", saiba como define o projetista da coisa do Sítio Passarim, Roberto Moita. Pelo tfoirreo, ao fundo, está a confeciona primário Leonardo Finotti/UOL

O deck da varanda é do peroba do demoliçãeste e propositalmente transparece a ação natural do tempo, qual modifica a cor da madeira e deixa as ripas "envelhecidas". Este spa concretado e com jatos de hidromassagem foi projetado por Patrícia Volpato.

A varanda privativa da suíte do casal é composta por deck e pergolado de madeira. A cobertura do espaço em vidro e fibras do taquara possui 1 vão de que abre espaçeste de modo a este cajueiro (à dir.

Utilizando tal solução, foi possível criar um ambiente gourmet pequeno, mas funcional. Nele, há uma bancada com frigobar (à esq.), mesa com 3 cadeiras e um bufê Mariana Orsi/ Divulgaçãeste

No terraçeste da lareira (com 30m²), a designer de interiores criou três espaçESTES aconchegantes. O estar, ao fundo, tem sofá Gervasoni, além do poltronas e pufe da Flexform. O local para refeições foi constituído pela mesa redonda com tampo de vidro (Artefacto) e as cadeiras do encontre mais informações madeira do Empório Vermeil.

Na varanda, cercada por floreiras, o granito do piso nãeste é polido, de modo a preservar seu aspecto Muito mais rústico e conterraneo, propício para áreas externas. A decoraçãeste se perfaz em móveis por palha sintfoitica e objetos por decoraçãeste para jardim - todos L'Oeil Sergio Israel/ Divulgaçãeste

Usando espaçeste gourmet, a varanda ganhou 1 ar mais rústico de que os interiores através larga utilização de móveis de madeira. O apartamento do 150 m² no Cambuí, em Campinas (SP), possui decoraçãeste assinada através arquiteta Elaine Carvalho Divulgaçãeste

A varanda de que serve ao pavilhão de jogos possui piso de deck do madeira e é sombreada por uma pérgula produzida de troncos roliçESTES. O sofá usando estofados brancos e a a mesa por centro igualmente sãeste de madeira Lucky Roymans / Divulgaçãeste

O pátio é 1 espaço disputado na Coisa do Arquiteto, projetada por Joãeste Batista Vilanova Artigas, em 1949. Não mal pela presença da rede pendurada nas colunas, contudo através integração usando este exterior.

Pelo baseçeste da lareira (usando 30m²), a designer de interiores criou 3 espaços aconchegantes. Este manter-se, ao fundo, tem sofá Gervasoni, além por poltronas e pufe da Flexform. Este local para refeições foi constituído através mesa redonda utilizando tampo por vidro (Artefacto) e as cadeiras do madeira do Empório Vermeil.

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, tem fachada decorada utilizando perfis de madeira, de que remetem às serras de Bombas. Luminárias feitas com cabaças, cadeiras confortáveis por varanda e paisagismo em vaso dão aconchego à varanda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *